sábado, 28 de fevereiro de 2015

Pergunte A Si Próprio Se Pode Ficar De Fora..., E Quanto Isso Lhe Custa Todos Os Meses...


O mundo mudou..., cada vez mais temos de fazer coisas que não estavamos habituados a fazer. No ambiente de crise atual, todos nós, cada vez mais apostamos em empresas e serviços, que nos transmitam segurança, confiança e uma excelente qualidade no serviço. Já pensou qual é a imagem que a sua empresa transmite? Que qualidade tem o papel, que apresenta nas propostas aos seus clientes? E os cartões de visita? Tem uma boa imagem no seu site? Destaca-se da sua concorrência, quando procuram pelos seus produtos e serviços, através da internet?... Qual é a sua estratégia, para vender mais?

Provavelmente, neste momento deve estar a pensar “Mas assim vou ter de gastar muito dinheiro.” Eu digo-lhe, que apostar na qualidade e imagem da sua empresa não é gastar dinheiro, é um investimento. Gastar dinheiro é quando compramos coisas, que não nos trazem clientes, ou que não geram qualquer tipo de receita.

Já pensou que, se hoje em dia o dinheiro é escasso, ou de certa forma é mais controlado, os seus clientes vão querer o melhor, pelo menor custo possível? Que entre um produto com qualidade, e um produto sem qualidade, o cliente vai sempre optar pela qualidade, e não correr riscos. Normalmente olhamos ao preço, quando a qualidade é irrelevante. Quando demonstramos aos nossos clientes, a nossa qualidade, o cliente não vai olhar ao preço e correr riscos, porque gera insegurança, e ele vai estar certo que investiu bem o seu dinheiro.

Consulte-nos! Veja o que podemos fazer pela sua empresa.


www.fastup.eu.pn          Tlm.: 93 846 10 74                Consultor.: Helder Mesquita

Sem comentários:

Enviar um comentário